destaques »

12 de agosto de 2013 – 20:06 | 1.177 leituras

Que saudades de Katy !!! Mas finalmente ela está de volta com um novo trabalho (e Lady Gaga também está lançando uma nova música – assunto para outro post).
A música chama-se Roar. Não existe um …

Leia a história completa »
compras
fofoca
bastidores
humor
notícias
Home » notícias, tv

A verdade sobre a carta da Paquita Patrícia

Enviado por on 30 de abril de 2012 – 18:48 Um comentário | 115.359 leituras
Tem circulado pela internet uma história de uma Paquita chamada Patrícia, que em estado terminal, infectada pelo vírus da AIDS, teria ditado uma carta à sua enfermeira, como forma de alertar aos jovens dos perigos das drogas e das companhias erradas.

O teor da carta é extremamente dramático, e dá conta dos passos errados que a Patrícia teria dado, apesar de ter uma condição financeira boa, aliou-se a pessoas erradas e aproveitou a vida da maneira mais besta possível, envolvendo-se com droga e contraindo o vírus HIV.

Porém, fuçando na internet descobrimos que tudo não passa de uma lenda urbana, já que nem os dados declarados na carta batem, principalmente as datas em que Patrícia teria começado sua vida nas drogas e muito mais.

Além disso, tão pouco há relatos dessa Paquita Patrícia, a única coisa que conseguimos descobrir, é que em certa época do Xou da Xuxa, uma tal de Patrícia disputou o posto de Paquita, mas perdeu para Letícia Spiller.

Mesmo a história não sendo verídica, há de se alertar que os riscos das drogas são sérios, e muitas vezes os problemas de saúde e familiares, decorrentes delas são irreversíveis.

Talvez a pessoa que escreveu a carta tenha usado o nome de Paquita para que chamasse mais a atenção, assim muito mais pessoas seriam alcançadas por suas ideias.

Paquita Patrícia

 

Tags: ,

  • Sarah
    Eu ja havia recebido essa mesma historia por e-mail so que sem mencionar diretamente nomes e agora recebi como sendo da Ptricia… Maior prova de que nao é veridico… rs